SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

sexta-feira, 18 de maio de 2012

SAF presta homenagem as maes


A SAF da Igreja Presbiteriana de Vicente Pires louva ao nosso Deus por todas a mães que tanto tem cuidado para com seus filhos, seus lares, como também nos trabalhos da Igreja. 
Uma demonstração desse cuidado tá ai, na realização de mais uma homenagem àquela a quem tanto faz para anunciar o Evangelho, por meio de palestras, encontro de mulheres, eventos especiais, com o único propósitos de glorifiar o nome de Deus.



Que o Senhor Jesus reine todos os dias em nossos corações de mães, nos dê infinita sabedoria para conduzir nossos filhos, nossos lares e os trabalhos da casa do Senhor.


E foi assim, que aconteceu hoje 19/05/2012, às 20hs mais esta homenagem especial, promovida pela SAF, também com peça de teatro, poesias e a nossa Igreja estava com uma romântica decoração toda em lilás, feita pela Secretaria de Cultura.  


O Bolo decorado pela Sócia Luciana Rangel, com direito ate a poesia!




.


Contando com a presença de quase 20 sócias e visitas, D. Lili, deu abertura aos trabalhos lendo o livro de I. Samuel 21.
Em seguida algumas mães em especial foram homenageadas: como mãe mais nova, mais sabia, mãe adotiva, e ainda contamos com o sorteio de violetas e um lindo mimo artesanal doado pela sócia Marilande.
D. Lili falando sobre a mensagem, o louvor, as mães...






Graça é homenageada como a mais jovem mãe

D. Lili a mãe mais sábia



Oneida a mãe adotada

Maroli Bomfim (nossa visitante) a sorteada da noite

E as demais sócias sorteadas, que levaram presentes e  violetas





Eliane leu uma linda mensagem da Revista SAF
As adolescentes da UPA finalizaram os trabalhos com um lindo teatro, demonstrado que mãe precisa amar todos os dias...parabéns meninas que esta seja uma realidade na vida de vocês e de todas nós.





Finalmente como a noite estava fria foi servido deliciosos caldos de canjiquinha feito pela sócia Nilza Pires e um caldo de frango feito pela Presidente Oneida, acompanhado de torradas, e ainda um lindo e muito gostoso bolo recheado com abacaxi, muito bem decorado, com direito até poesia às mães, feito pela sócia e vice-presidente Luciiana Rangel, e ainda muitas flores para todas as mães.
Obrigada Senhor por tantos privilégios concedidos a todas nós, com dons preciosos e trabalhos que nos edifica cada dia mais para tua Honra e Tua Glória.
Agradecemos a todas que compareceram, colaboraram e àquelas que não foram, ficam as fotos de como foram gratificantes os momentos que ali passamos na Igreja. 
Não deixe de participar, em cada evento sua presença é muito especial para DEUS.











Um comentário:

  1. Amadas sócias, continuamos esperando seus comentários, a participação de vcs e super importante em nosso BLOG.neste espaço "comentários" vocês podem deixar elogios, criticas, sugestões...
    abraços em Cristo

    ResponderExcluir