SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Apresentação grupo EMME




Nós da Igreja Presbiteriana do Brasil de Vicente Pires - DF, tivemos o privilégio de recepcionar nos dias 13 e 14 de setembro de 2012 o Grupo EMME 2012. Jovens dos Estados do Paraná, São Paulo, Joao Pessoa-PB, Fortaleza, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e alguns integrantes que ja fizeram parte do grupo, daqui de Brasilia-DF.


Conhecendo o grupo EMME

Grupo EMME - é a sigla de Escola de Ministério de Música e Evangelismo, com sede na cidade de Lapa - PR, pertencente ao ministério "Palavra da Vida", este tem sua sede em Atibaia - SP, com acampamentos e seminários em vários estados de nosso país, que tem como objetivo levar a palavra de Deus a todos. Um grupo formado por jovens comprometido de todo Brasil, jovens motivados pelo desejo de pregar a palavra de Deus.

Fundado pelo Pr. Steve Peterson, (mas conhecido pelo nome de PR. Magoo). o Grupo EMME teve o seu inicio no ano de 1985 com o Grupo EMME Pioneiros. Nascido do desejo de um coração cheio de paixão por almas, até hoje o Grupo EMME tem levado enumeras pessoas a entregarem suas vidas a Cristo. A principal atividade do Grupo EMME, é levar a palavra de Deus através da musica e do teatro. Entre outras atividades, desenvolvemos evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e em qual quer outros lugares públicos. O Grupo EMME também se preocupa com o preparo vocal e acima de tudo espiritual dos alunos. A Equipe Vida além de muitos outros cuidados, também se preocupa como está indo em seu relacionamento com Deus, proporcionando momentos de intima comunhão, com Deus e entre os próprios alunos. Entre as nossas muitas atividades, é separado também em nosso currículo escolar do ano letivo, aulas que promove o conhecimento espiritual e didático do aluno.

Mas o que impulsiona o Grupo EMME a continuar a árdua missão de proclamar o evangelho de Cristo, é ver o resultado de pessoas que foram transformadas, pessoas que outrora pecadoras, hoje professam o nome de Jesus como Salvador.


O Grupo EMME se desloca em dois veículos: um ônibus e um caminhão, ministrando através de música e teatro. Este ano, algumas igrejas de Brasília foram contempladas com a programação desenvolvida pelo grupo 2012.

Que Deus continue a fazer milagres em nosso país



A apresentação na nossa Igreja foram os temas


O Homem Chamado Jesus, falou desde o nascimento até a sua morte



Um teatro maravilhoso, que nos leva a palavra de Deus com música e arte. 











Na segunda noite o Grupo trouxe a peça PONTE DE SANGUE, falando sobre Missões, foi um espetáculo nos ensinando missionar, e como missionarios dão sua vida pela Obra do Senhor



as mulheres dos missionarios que representaram a peça





O GRUPO EMME Já tem o tema para a temporada de Verão 2013!

O tema será: Renove

A ideia é de renovar os nossos pensamentos e concepções quanto aquilo que realmente é correto. Fazendo o trabalho de renova tudo o que trazemos em nossas mentes para o acampamento. Baseado em Romanos 12:2

Faça sua Inscrição! procure o EMME na internet e nao deixe de participar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário