SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

sábado, 14 de abril de 2012

RESSUREIÇÃO A ALEGRIA DA PÁSCOA


RESSUREIÇÃO A ALEGRIA DA PÁSCOA


Texto de Isaias 53 4-12

Na escola dominical apresentamos com nossos adolescentes uma mensagem que falava sobre o verdadeiro sentido da páscoa:







Na classe das crianças Jackeline juntamente  com a sócia professora Nilza  distribuíram cordeirinhos para as crianças





Coreografia Ressuscita-me

As Secretaria de Cultura da SAF junto com adolescentes da nossa Igreja apresentaram uma linda coreografia do Hino Ressuscita-me de Aline Barros, no culto de domingo de Páscoa. A nossa Igreja esteve lotada, e com esta apresentação levamos aos irmãos e visitantes uma mensagem de esperança, "Mestre eu preciso de mIlagre, transforma a minha vida e o meu estado - Ressuscita-me", foi lindo ao olhos do Senhor
Apresentada por Marilande Bomfim com (Gabi, Jenny, Gyovanna, Deylande Araújo e Isabella Araujo)












segunda-feira, 9 de abril de 2012

NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE- JOSIAS E CLICe

Noticias de Moçambique - ÁFRICA


Foto da recepção 


por Carmen Bitencort, no facebook " Aleluia... Josias Emerique e Clice, já se encontram conosco!!! Fizeram uma boa viagem!!! Sejam bem vindos para seara!!! 

Esta pagina será destinada a noticias dos nosos irmãos Josias e Clice que partiram dia 08/04/2012 para Moçambique na Àfrica

Rinaldo informou que eles fizeram excelente viagem, foram recebidos com um gostoso e caloroso churrasco.

Semanalmente vou registrando aqui noticias deles, espero que todos nossos irmãos, Conhecidos que visitarem o BLOG deixem comentários e palavras de otimismo, coragem para juntos fortalecermos a saudades que todos nós iremos sentir da ausência deles ao nosso lado e eles daqui do nosso Brasil, da nossa amada Igreja
.

"Queirdos Josias e Clíce:

Hoje vcs estão longe fisicamente, mas tão perto nas nossas mentes e principalmente nos nossos corações! E também estarão sempre nas nossas orações.

Levam consigo:

CORAGEM: pois já na idade madura, podendo desfrutar do descanso após o trabalho de uma ,na verdade, duas vidas, preferiram partir e trabalhar novamente, começar de novo.

: pois não sabem em detalhes o que lá encontrarão, mas vão amparados pela certeza da companhia profunda e acalentadora do nosso Deus.



ÂNIMO: pois a tarefa não é facil, cultura é muito distinta da nossa e o trabalho é necessário.

DEIXAM CONOSCO:

ESPERANÇA: de revê-los em breve no nosso meio.

CERTEZA: de que estão nos representando muito bem como missionários do Senhor.

SAUDADES: muitas saudades....e muitas boas lembranças!

JOSIAS E CLÍCE - AMAMOS VOCÊS



Cantinho da SAF"

JOSIAS E CLICE, em Moçambique - África


"Olá galera, Fotos de visita feita ao uma creche em chimoio, muita carência, mais muito mais amor pra dar por parte do Inácio e seus colaboradores". josias.clice@gmail.com








Comentário no facebook por: Labieno Lmpf : A mãe África é generosa no mexer com nossas mais fortes emoções! Enquanto estiverem por ai voces terão muitos outros filhos e filhas, netos e netas, também terão muitos outros pais e mães, que os amarão como pais e mães! Estas bençãos são para aqueles que cumprem as suas missões!


Josias disse no Facebook: "Estamos muito bem, bom apoio de todos, a Clice já esta passando seus conhecimentos, já fez bolo de aniversário de uma das crianças para comemorar neste sábado 14/04/2012, à tarde".