SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

domingo, 2 de setembro de 2012

Encontro de Mulheres - dia do amigo e da avó

A SAF reuniu-se no dia 01 de setembro 2012, para o segundo encontro de mulheres, para juntas compartilharmos o dia do amigo e o dia da avó.
Foi um momento de muita harmonia, bate papo, aprendizado e conhecimento sobre as amizades na Palavra de Deus
Contando com a presença de aproximadamente 32 mulheres além das crianças e dos Presbiteros Rinado, do Diácono Wolner e do Conselheiro da SAF o Presbítero Ricardo Junior.

Oneida Presidente da SAF deu abertura aos trabalhos com uma oração, em seguida fez uma pequena explanação sobre a verdadeira amizade descrita na Biblia, destacando a amizade entre: RUTE E NOEMI E RUTE- AMIZADE ENTRE NORA E SOGRA - em que a Presidente da UPA Deylanne falou sobre esta amizade, e explicou que está estudando o livro de Rute pra um debate que vai acontecer entre os adolescentes.
PAULO E BARNABÉ - AMIZADE DE FÉ - Paulo encontrou Barnabé que acreditou na sua Fé -
A nossa Presidente cantou junto com algumas irmãs o corinho Homem de Fé e recordou com saudades o seu tempo de mocidade na IPB.
ABRÃAO E LÓ - AMIGO FIEL - abrãao presava tanto a amizade por Ló, que deu a Ló o direito de escolher a terra que queria habitar. Deixou a Ló o direito de escolha, uma verdadeira demonstração de amigo fiel. Eles eram vizinhos....

Oneida finalizou dizendo que possamos ser amigos de nossos vizinhos, os nossos irmãos em Cristo a amizade de nossos avós, ae principalmente que sejamos AMIGOS DE DEUS.




o nosso tema foi: 



Em seguida a Vice Presidente da SAF _ Luciana Rangel deu continuidade, falando sobre os avós, e apresentou uma gostosa dinâmica, e claro o premio uma caixa de chocolates, sendo premiada primeiramente a Avó mais velha alia presente e que estava era D. Raimundinha (sogra de nosso Pastos Alaor)


Em seguida a avó mais recente, sendo premiada a Goreth

em seguid aa vó com mais neto, sendo a premiada a Sra.

D. passou o chocolate para  a avó com menos netos

e finalmente para o avô presente,


Em seguida os trabalhos deram continuidade com a apresentação de quatro Oficinas:

OFICINA 1 - Calda de Chocolate com a coordenação de Nilza Pires


Nilza com as que escolheram esta oficina com a m~]ao na massa da calda de chocolate


OFICINA 2 - tricô com dedos 








oficina 3  -A IMAS DE GELADEIRA

 





Oficina 4 - de limpeza de pele com Juliane





as crianças ficaram por conta do Diácono Wolner




Finalmente a Presidente e a Vice finalizaram os trabalhos com a  entrega de receitas deliciosas e praticas e uma colher de pau 

 e claro, não apodia faltar um delicioso lanche, e experimentamos a calda feita pelo grupo da oficina da calda de chocolate




Mulheres e visitantes presente