SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

sábado, 21 de setembro de 2013

Chá da Primavera

    
A SAF neste ano de 2013 comemorou a chegada da Primavera com requinte, flores muitas flores .A igreja contou com a presença de muitas sócias e convidadas, que alegremente participaram deste evento especial, onde glorificamos o nome do Senhor, com louvores e uma mensagem gostosa que muito nos encantou nesta tarde.




A Presidente Izabel fez a abertura dos trabalhos lendo o salmos 103, que fala da misericórdia de Deus, após uma breve oração nos apresentou  Cácia, convidada para nos trazer a mensagem desta tarde.

Momento do louvor



Após um alegre louvor, a secretária de cultura apresentou uma coreografia do hino "Sonda-me, usa-me" de Aline Barros, representado pela convidada Deylanne Guimarães, da UPA da nossa Igreja.



O hino "Sonda-me, Usa-me" traz um chamamento às sócias para que se disponibilizem aos trabalhos do Senhor, assim como Isaías quando foi convocado e apresentou-se diante do Senhor dizendo: "Eis -me aqui Senhor, envia-me a mim", Isaías estava querendo dizer: USA-ME.
  
A mensagem da tarde




Cácia inicialmente distribuiu 05 bonecas, todas com a mesma feição, mas com vestimentas diferentes, demonstrando que podemos mudar sim nossas vestes, a cor do nosso cabelo, mas a mudança maior acontece quando realmente somos transformados pelo Espirito Santo, como aconteceu com Nicodemos, e que possamos refletir sobre este nascer de novo em nossas vidas. 

Cácia nos trouxe uma comparação  do livro de Joao 3-1 a 10, falando do "nascer de novo" em nossas vidas. 
Ela falou de uma maneira muito especial comparando quando nos preocupamos com nossa beleza física, de nossos cabelos, nosso vestir, de nos arrumar no dia a dia, nos acessórios, explicando que TUDO ISTO é apenas um DETALHE. Mas que o MAIS IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS é quando NASCEMOS PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, quando isto nos acontece somos totalmente renovadas, transformadas, a beleza que temos é bem mais refletida em nossos atos, nosso comportamento, em tudo que realizamos.

Tivemos momento de agradecimentos, com pequenos mimos.
 Primeiro agradecemos a nossa mensageira convidada desta tarde Cácia











Depois  agradecemos Doralina Trindade sócia da SAF da Igreja de Côcos, que está em Brasilia e confeccionou as toalhas com muito bom gosto.(mãe da sócia Marilande)

E também agradecemos Deylane, sócia da UPA que nos alegrou com a coreografia do hino "Sonda-me,Usa-me"


 Tivemos ainda sorteios de pequenas lembranças, para algumas sortudas desta tarde...





E como era uma tarde de confraternização não podia faltar um abençoado e delicioso lanche organizado pelas nossas sócias. 
O cardápio constava, bolos, chás, salgados, bolachas, gelatinas, pães de queijo, cokies, sucos, etc.



cokies feitos pela sócia Maria Goreth


Chás

Canapés, foram muitos feitos pelas sócias Goreth, Izabel, Oneida Matos


Cada coisinha, cada detalhe tinha um quê de especial organizado por estas mulheres abençoadas por Deus, que tudo fazem para estarmos na presença do Senhor com o de melhor que podemos oferecer.



O Presbítero Josias falou do seu trabalho em Moçambique da dedicação da nossa sócia Clice que tem se empenhado como verdadeira missionária cuidando dos trabalhos do Senhor naquele lugar que foram destinados, das dificuldades para alimentar aquelas mulheres que tem frequentado os trabalhos da Igreja.



Ao final dos trabalhos as sócias e convidadas levaram para casa um aromatizador de ambiente preparados pelas sócias Luciana e Marilande, lembranças feitas com muito carinho para que a Primavera possa levar o perfume de Deus para nossos lares.
O Presbítero Josias finalizou este fim de tarde, agradecendo a Deus por tão abençoado encontro, e agradecendo também pela linda mesa disposta a nos alimentar.

Momentos alegres em que sentadas em mesas tão lindas e tudo  feito com tanto carinho nos alegramos na presença de Deus. 























Ricardo nosso Conselheiro:




          Lindo mural preparado pela sócia Eliane Oliveira
   

2 comentários:

  1. Lande Cadê as fotos do chá da primavera? beijos
    Nilza

    ResponderExcluir
  2. desculpe pelo atraso Nilza so consegui abrir as fotos da minha maquina hoje, problema aqui no meu PC, então, acabei de adicioná-las, ficaram muito lindas, porque a decoração e todo o trabalho realizado foi uma benção, só temos que dá Glórias a Deus por termos pessoas tão abençoadas e dispostas na nossa Igreja que fazem tudo com muito carinho e bom gosto para Honra e Glória do nosso Senhor.

    ResponderExcluir