SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DIA DA ESCOLA DOMINICAL

A SAF juntamente com a Superintendência da Escola Dominical ofereceu café da manhã ao ar livre para a Igreja neste domingo especial, 15/09/2013, que comemoramos o dia da Escola Dominical.
É na Escola Dominical  que junto com nossos filhos aprendemos sobre nossa vida espiritual, moral e a praticar a Palavra de Deus, sendo este o meio mais eficaz de evangelização.

Nenhuma instituição de ensino tem efeito tão benéfico sobre a família como a Escola Dominical. 

"Ajunta o povo, homens e mulheres e os teus estrangeiros que estão dentro das tuas portas, para que ouçam, e aprendam, e temam ao Senhor, vosso Deus, e tenham cuidado de fazer todas as palavras desta Lei" Dt 31.12

MURAL com fotografias de vários momentos na Escola Dominical



Café da manhã, preparado pela SAF com a colaboração de toda a Igreja que trouxe pratos especiais para este momento de comunhão








Momento de confraternização, bate papo sem pressa, em que saboreamos as guloseimas que os irmãos trouxe para o café da manhã.











A programação da Escola Dominical deu início com a leitura do livro de Deuteronômio 6- 1 a 9, destacando o versículo 5 - "Amarás pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força",
Em seguida um abençoado louvor e ainda contamos com poesias sobre a importância da Escola Dominical lidas  pela professora do departamento Infantil Thanara Camila e pela sócia da SAF Luciana Rangel.



O Pastor Pereira nos trouxe uma alegre e abençoada mensagem nesta manhã de domingo sobre quanto é importante sermos educados nos caminhos do Senhor, ressaltando o versículo de Provérbios 29.15 "A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe"
Fez uma breve biografia de como foi educado pelos seus pais, da importância da correção aos filhos para que cresçam disciplinados nos caminhos do Senhor.






O Pastor Alaor tbem deu uma breve palavra nesta manhã abençoadíssima, e a mãe do Pastor Pereira veio ao púlpito falar algumas palavras sobre seus filhos e sua vida cristã.



Foi uma manhã em que  a igreja estava cheia de irmãos e finalizamos os trabalhos cantando o hino "qual o adorno desta vida? É O AMOR!"
QUE O AMOR REINE TODOS OS DIAS EM NOSSAS FAMÍLIAS e que sejamos contaminados por esta chama para estarmos presentes na Escola Dominical com alegria e entusiamo para aprendermos a Palavra de Deus.






Um comentário:

  1. Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores no blog.. Desejamos interagir mais com nossos leitores. Este blog é um espaço onde você não precisa ter medo de se expressar, seu comentário e super importante, somos aqui uma família em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir