SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ultimo encontro de mulheres 2012 - na Estrutural

A SAF fez seu ultimo encontro de mulheres, gestão 2012, na Igreja Presbiteriana da Estrutural. Houve uma frequencia muito pequena das irmãs da Igreja local, sabemos as dificuldades que o Pastor Carlos Calaça tem enfrentado para manter firme os trabalhos naquela cidade, mas contamos com a presença da sua esposa e uma outra senhora, que está frequentando com assiduidade na Igreja.

Nilza Pires ensinou as sócias como preparar uma canjiquinha com carne de porco, estarei postando a receita em breve, que por sinal ficou muito gostosa e todas saborearam ao fim dos trabalhos.

A Sócia Graça fez decoração em unhas, e saímos de lá de barrigas cheia e com nossas unhas maravilhosas, além de termos levado para casa Kits de manicure.


Foi mais um momento especial da SAF nos trabalhos realizado com mulheres da Igreja, com o propósito de levar a palavra de Deus e manter cada vez mais unidas o grupo de mulheres que formam esta sociedade.

Houve arrecadação de muitas roupas para serem doadas aos irmãos carentes que procuram a Igreja e ainda algumas cestas de alimentos.

Agradecemos a todas as sócias da SAF que tiveram oportunidade de comparecer e vivenciar as dificuldades que existe naquela cidade.

E que Deus continue fortalecendo o Pastor Carlos e sua família para manterem acesa a chama deste trabalho, que é levar adiante a Obra do Senhor numa cidade carente de Deus, em que as famílias se encontram no meio a tantas dificuldades ali vivenciadas.
Temos certeza que para a Obra do Senhor nada que fazemos é em vão - o Senhor tem muitos propósitos ali naquela cidade.

Diretoria da SAF - gestão 2013

A nova diretoria da SAF foi eleita no dia     /11/2012, foi mais um momento especial na nossa SAF. Contamos com a presença de nosso conselheiro, Ricardo Junior, que foi escolhido para continuar na SAF e também das sócias: e das representantes da Federação 
foram eleitas para a gestão de 2013:

Presidente - Izabel

Vice Piresidente - Iracildes

Primeira secretária - Luciana

Segunda secretária Marilande

Tesoureira Oneida


Peço desculpas pela nao publicação das fotos, estou aguardando o envio, porque estive sem máquina fotográfica em alguns eventos da igreja




fotos anexos: