SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ultima departamental 2013 Festa temática Heroinas da Fé

Ultima departamental  gestão 2013- HEROÍNAS DA FÉ
Aconteceu no dia 06/11/2013 às 20hs, na casa da relatora Marilande Bomfim. Apesar de ter caído chuva o dia inteiro e ainda a noite, as sócias se dispuseram e compareceram a ultima reunião do departamento Heroínas da Fé , exercício de 2013. Foram momentos inesquecíveis na casa da nossa relatora. O convite bem convidativo usou o tema: Aquilo que Vemos. Era imprescindível que cada sócia ou convidado viesse de oculus colorido.

Todos assim compareceram e cada chegada era aquela festa.

Jackeline nos trouxe a devocional, lendo o Salmos 103, falando do nosso amor entre os irmãos.

O louvor foi de muita adoração, em seguida Ricardo nosso conselheiro nos trouxe a mensagem, baseado em Mateus 6:22 e 23.

Ricardo deixou para todas as sócias meditarem sobre o versiculo 1 de Isaias 60: "Dispõe-te e resplandece...", para que possamos resplandecer nos trabalhos da SAF, nos dispor a todos os momentos, Deus espera sempre o melhor de nós.
Contamos com a presença de 08 sócias e 13 visitas.
Luciana Rangel nos apresentou a dinâmica muito bem elaborada, usando os textos bíblicos de: Gênesis e Daniel,  em que cada grupo deveria representar com mímica ou desenhos, foi maravilhoso.
Pastor Alaor, Anderson e Ricardo e o pequeno Daniel encenaram a Mulher que virou estátua de Sal. Iracildes,  Jackleine, Lande, Lola e Isabella encenaram a travessia do mar vermelho, Cida, Oneida, Graça e Luciana fizeram Daniel na cova dos Leões e Edna, Junia, Mariluza, Rebeca a arca de Noé.
Também foi um momento de aprendizado para todas nós, brincando mas com conteúdo evangélico edificando assim nossa vida.
Finalizamos com deliciosos lanches feitas pela nossa anfitriã, que preparou um creme de frango com milho, quentinho demais ne Ricardo, alem de salgados, pães de queijo, bolo de milho, pães de mel,  sucos e refri.









OS GRUPOS DA DINAMICA: 

a arca de Nóe - Genesis 6: 14,19 e 20


Daniel na cova dos leões - Daniel 6:16


A travessia do Mar Vermelho  - Êxodo 14:16


representado por Iracildes



A Estatua de SAL - Genesis 19: 15,17



 representada por Daniel


Presentes especiais: