SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DIA DO PASTOR

Decoração da entrada principal da Igreja para recepcionar nossos amados Pastores



A SAF e a Igreja Presbiteriana Vicente Pires homenageou os Pastores Alaôr, Rafael, José Pereira e Carlos Calaça, com um Culto de Ações de Graças super especial no dia 18/12/2013.



O Culto foi dirigido pelas mulheres da SAF que imitaram nossos Pastores de uma maneira muito engraçada, usando sua linguagem diária na Igreja, por exemplo: Pastor Alaor sempre diz que orava dia e noite para que Deus enviasse crianças para a nossa Igreja e hoje temos muitos cordeirinhos e ele continua orando para que as mães aumente a prole a cada ano.

Jackeline Araújo nossa Secretaria de Evangelização para o ano de 2014,  representou o Pastor Alaor. Fazendo a leitura do livro de Hebreus 13, versículos 1 a 21, ressaltou o versículo 17, que devemos obedecer aos nossos Pastores, para que o trabalhos deles seja uma alegria e não um peso.
  O pastor Alaor ama pães de queijo, se quer agradá-lo é so convidar para um cafezinho acompanhado desta delicia mineira e não dispensa também uma paçoca mineira.
Jack se apresentou com um saco de pão de queijo e paçoca amarrada no Paletó, e nos alegrou muito com os dizeres deste servo amado por todos nós e fiel ao Senhor.

 
 


 
Izabela, da UPA leu uma poesia em homenagem aos nossos líderes
 
 
 

 
Dani nos alegrou junto com a equipe de louvor como sempre faz Pastor Rafael Bitencourt
 
Os Pastores Rafael Bitencourt e Alaor felizes com as apresentações




Após o louvor, Jackeline chamou o Pastor Pereira, representado pela sócia Oneida Matos, que se caracterizou de cabelos brancos, saco de paçoca e farinha, comida tradiconal Cearense, terra natal do nosso querido Pastor Pereira.

Momento da Oração pela Jackline - para que o Senhor pudesse nos trazer entendimento da mensagem através do Espirito Santo.


  estendendo as mãos para Deus falar a nossa amada socia que nos trouxe a Palavra





 Oneida na sua pequena estatura Pregou nesta noite imitando a risada do pastor Pereira, suas conversas engraçadas na hora da mensagem, trocando conversa com sua esposa Vitória, a Igreja se desmanchava de risos, pela representação da nossa comediante.
 Mulheres abençoadas não só com o dom de representar, mas também com o dom da Palavra, e foi assim que Oneida Matos representou muito bem nosso pastor Pereira, e a Palvra desta noite foi em slide e falou aos nossos corações das 07 características báscias de SER PASTOR, baseada em várias referências bíblicas. (publicarei depois)


 Os irmãos que compareceram, a Igreja estava cheia



 


 



Após a mensagem, Oneida Matos chamou o Pastor Carlos Calaça, aqui representando pela sócia Iracildes, que de forma encantadora, falou a todos nós do jeito simples que nosso querido Pastor fala a Igreja, sempre antes de impetrar a benção apostólica (nossa sócia não impetrou a benção, ela repetiu as Palavras imitando o jeito de nosso pastor falar. A benção nesta noite foi impetrada pelo pastor Pereira)


Como sempre acontece quando o Pastor Pereira prega em nossa Igreja, depois da mensagem, antes de finalizar o Culto de Ações de Graças, entoamos o hino:  "Porque ele vive...posso crer no amanhã, porque ele vive, temor não há, agora eu sei, eu bem sei, que a minha vida, está nas mãos do meu Jesus que vivo está."
E subiu ao Púlpito os Pastores e seus imitadores para juntos adorarmos em louvor ao Senhor Jesus.



MOMENTOS DE PRESENTEAR NOSSOS PASTORES E SUAS ESPOSAS
Luciana Rangel fez uma singela homenagem as esposas dos Pastores pelo seu dia que aconteceu no segundo domingo de dezembro, lendo uma linda poesia.



Presenteamos nossos Pastores e suas esposas com pequenos mimos, agradecendo a Deus pelo Dia do Pastor e pelo dia a Mulher do Pastor.




 
A HORA DO LANCHE
 
E não podia faltar festa...bolo, e coisas gostosas para finalizarmos este momento tão especial na presença de Deus.
 


 
 


 
 
 
MOMENTOS FINAIS:


 
 
 




Pastor Alaor e Iracildes




Pastor José  Pereira e Vitória



Pastor Carlos Calaça e Mauricélia



Pastor Rafael Bitencourt e Júnia


 
 

 
 
O Pastor Pereira inagurando a SALA pastoral que leva o seu nome





Presbiteros Ricardo e Cefas com o Pastor Pereira na Sala Pastoral



Desenhos pintados pelas crianças do Departamento infantil sob coordenação da Daniela Leonel















 
 
 
 
 

 



XIII Congresso Unificado Federações PTAG Taguatinga

09hs café da manhã
Leituira Biblica Jeremias 29.7
Oração pela patria
Entrada das Bandeiras








Abertura dos trabalhos da Federação - SAF


Entrega de brindes